Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRAZERES DE CRIS POULAIN.

Parazeres de Amélie Poulain.

Cris Poulain ganhou esta caixinha de um amigo Divo.Ela ama muito caixinhas,esta,em especial,fica ao lado dela com as coisas que ela gosta e fotos de pessoas especiais.*Adoro dormir, adoro andar de meias sem sapato, adoro dançar sozinha no quarto, adoro boinas,boné,flor no cabelo.Adoro cuidar do meu cabelo.Tenho mania de cupido.Fazer as pessoas felizes.Espontaneidade.Autenticidade.Gente bem cuidada.Não quer dizer chique.Surpresas,encontros inesperados.Ouvir e contar histórias.Escutar crianças.Falar com velhinhos fofos e também amo os adolescentes.Eles,amam sem muros,ousam.Adoro óculos de grau,chocolate..Dormir e acordar bem cuidada..Fazer algumas traquinagens com amigas.*Bons amigos,bons amores. Minha postura de vida. Meu código de ética. Minha intensidade de alma. Meu pai, meus filhos, minha família. *Bom papo, gente em transformação, mudar de idéia, se necessário. Amo dar e receber carinho,.Ser mulher em todos os sentidos.*Ser coquete,clima de sedução,bons encontros.Boa literatura.Transformar uma toalha jogada em alta filosofia.Mania de caixinhas bonitas.Acessórios é tudo.gosto de panos,vestidos.Gentileza.Toda manifestação de afetoAdoro ficar sem fazer nada, no ócio criativo. Gente feliz, ou triste, mas gente que sente.Adoro dramatizar tudo.Encenar,mesmo sendo para o público caseiro.Este é o meu dia-a-dia.Crio dramas ou comédias.Amo o amor.Histórias de amor.Adoro ouvi-las.Não é nem curiosidade,é encantamento.Conversar sobre idéias, não precisa ser das pessoas.Como Amélie Poulain é minha comédia romântica especial, por vários motivos.Aqui,estão os prazeres e manias de Cris Poulain.
(Cris Poulain)

1 comentários:

Lou Witt disse...

Cris Polain, cada vez te amo mais!!!

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.