Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SEJA MAIS VISCERAL.

SEJA MAIS VISCERAL,SEJA MENOS ARTIFICIAL.

Sim, você passou a vida seguindo padrões, evitando a essência. Até acho que não mentes, pensas que isto é felicidade. Onde está à beleza da tua vida, na tua alma, na tua capacidade de interagir com o outro, na capacidade de chegar perto, ou no teu carro, na mulher linda que tens ao lado, mas não amas, pois amavas a feia, mas tinhas que ficar com esta, pois ela te dava a notoriedade que a tua mediocridade não deixava ser notada. Não sou contra conforto, nem beleza, nem dinheiro, mas sou indignada com quem não sente falta de falar de amor, ou desamor, de filosofar, de música, enfim sou contra o vazio que algumas famílias vivem. Onde está a beleza das tuas atitudes?Na maneira de te relacionares com o outro, na tua capacidade de fazer amigos, na tua vontade de conviver com jovens, de saber aquilo que eles sentem. Ou a tua beleza está no teu sofá, nada contra um belo sofá, mas contra não enxergares o sofá e não pensares que sentado ali poderias vivenciar o mundo da sétima arte,ler poesias e amar.Será que neste sofá sentam alguns convidados para uma festa, ou sentam verdadeiros amigos?Este vazio pode aumentar até transformar-se em gastrite, em dores musculares. Ainda tem tempo de uma revolução, de uma grande revolução, nenhum cargo que ocupas, nenhum status pode te obrigar a viver sem alegria no coração. Joga fora o teu lixo, menos, neste caso, é mais. Tiram aos maus amigos, as vitrinas, os robôs. Nada pode conter a vontade de vida e revolução da qual o homem está sempre em busca nos perímetros ampliados dos sentimentos e paixões intensas. A razão e a paixão são lados falseados na mesma moeda que não passa de uma criatura que vive mudando no tempo histórico imbecilidade atrasada da prisão dos conceitos reaccionários. Bem-aventurados aqueles que sabem como sonhar, que sabem ter os verdadeiros valores, preservando a sua sanidade. O sonho da vida me trouxe a beleza de firmar o pé no solo Mito da bem-aventurança daquele que sobe uma montanha e sabe que continuará subindo, mostrando que o seu caminho lhe trará vitórias e mais vitórias, nem alienantes, nem materialistas e automatizadas, que não te permite o viver os melhores amores, os grandes quereres. O homem se relaciona com a vida em um jogo mecanizado, cujas palavras precisam ser alimentadas pela espiritualidade constantemente. Sejamos honestos com a nossa natureza bela, sejamos fiéis a tudo que nos faz crescer. Tente, invente teorias, seja inventiva e pare de acreditar em tudo que dizem os outros, ouve mais teu coração. Sente o ser humano que está ao teu lado, assim como aproveitas tudo que adquires para ser feliz. Não nos deixemos transgredir por uma vivência mal interpretada do mundo. É em atitudes originais e destemidas que encontramos a paz, orgasmos inimagináveis, nossa renovação e desmistificamos a vivência que não é verdadeira. Seja feliz, como puderem, mas tentem o melhor.


(cris Poulain)

0 comentários:

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.