Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CORAGEM... INVENTIVIDADE... INTERAÇÃO... AMAR TORTO... AMAR DE QUALQUER JEITO, DEVE BASTAR!!




Olhar-me-ei no espelho NÃO ENXERGO aquilo que os outros falam sobre mim. A beleza que enxergam.
Nosso espelho não é o mesmo... O encanto e carisma! Meu espelho não reflete esta pessoa que dizem que sou. Enxergo cansaço, uma vida que não me pertence...
Tenho excesso de realidade, tenho uma vida de secretas chagas. Excesso de realidade para poder desfrutar, sem culpas, do amor que tenho. Do meu amor. Ele merece que eu tenha um pouco de mim para ele? Não sei! Por onde ando vejo mentira de muitos. Banalização do amor, da morte, de todos os sentimentos!
Sei que temos que desapegar, mas isto não significa não dar afago, não acalentar! Declarar uma paixão é algo difícil, complexo e dá um super medo. Pode ser extremamente libertador para quem está apaixonado, mesmo não sendo correspondido.
O medo da rejeição é o único empecilho para esse ato de bravura emocional. Não é pouca coisa!!!
Ele merece a minha entrega? Não merece, eu mesma já me disse isto mil vezes.Vou ser CRIATIVA, INVENTIVA e sairei desta, junto com quem quero.Ou sem ele! O mais importante é que quero me sentir possível, livre para recomeçar, sem culpas. Sem fantasias, sem apego! É POSSIBILIDADE... DEUS, FADAS, DUENDES acredito em TUDO, NEM SÃO MULETAS.. estou cansada de lutar com a ignorância, dissimulação dos poetas, de quem faz literatura sua própria vida, já nem sabendo quem é!
Sua própria personalidade é um doce engano, um engodo
Lutar com a literatura da ilusão é em vão. É eco!!
Não tendo final feliz. Isto depende de mim. Podem pensar, onde vai nossa capacidade criativa quando nos tornamos adultos, sérios e comprometidos com as regras do mundo.
A minha está aqui... Saberei recriar-me, res-sig-ni-fi-car-me! Valerá à pena lutar por leveza que darei a minha vida. 


Texto "Coragem... Inventividade... Interação... Amar torto... Amar de qualquer jeito, Deve bastar!!!! " por Cris Poulain

0 comentários:

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.