Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OS TEUS ALGOS MAIS...FAZEM EU PENSAR NO NOSSO GRANDE PECADO.



Amo esta mania de complicar tudo, de achar improvável, impossível nosso amor!Acho lindo este medo, este lobo que existe em ti!Amo este algo mais em você, sua ousadia quando falas de sexo, quando diz tudo que queria fazer comigo. Fico maluca imaginando este paradoxo, falas  do nosso sexo sem pudor nenhum. Do sexo selvagem, de nosso suor, do quanto será meu homem!Amo esta timidez para falar o amor, amo teus  silêncio!Amo quando falas em nossos sonhos, amo te provocar. Sei que gostas de rios, de água, de montanhas!Amo o teu jeito ébrio, as sábias bobagens que diz. Acho graça do teu mau humor com as coisas que parecem tão triviais!Adoro as tuas falas com o cachorro. AMO TE AMAR. Sem planos, sem cobranças, sem pressa!Amo ter esperança, amo não ter esperança, amo pensar até tirares meu sono, amo ser indiferente, por dias, a tudo que fazes. Consigo te ler, te ver, te entender, não adianta te esconder!Aquilo que mais amo em ti é saber que tu sabes que eu tenho o algo que te faria amar para sempre. Amo este teu JOGO!
TOMA CUIDADO, MEU AMOR, PODES TE MACHUCAR meu amor pode te fazer menos lobo, nosso amor pode nos fazer mais felizes!E, não estás preparado para ser feliz no amor...

TEXTO DE CRIS POULAIN

1 comentários:

Hermina!!!! disse...

Oieee
Cris amei este texto!
esta cadência de ações, eloqüência de eloqüência de emoções.
Esta vida que bate mais forte a transborda em texto escrito, sentimento e emoção eternizados lá de dentro das memoráveis palavras que nos assombram ou nos enchem de emoção.
Lindo texto!
Beijinhos!!!

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.