Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

segunda-feira, 22 de março de 2010

IMAGEM NO DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!


ESTA BELA IMAGEM O MOSTRA LENDO POESIAS E CONTANDO A HISTÓRIA DOS DOIS.
EM PRETO E BRANCO ELES JOVENS, VIVENDO DE FORMA INTENSA!

-"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milagre?
-"Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"
-"Será que nosso amor seria capaz de nos levar juntos?"
-"Nosso amor é capaz de fazer qualquer coisa."

 “... Os amores de verão terminam por varias razões, mas no fundo todos têm uma coisa em comum: são estrelas cadentes, um momento espetacular de luz nos céus, um vislumbre passageiro da eternidade e num segundo desaparecem...”

 “Você não sabe nada sobre o amor, você não olha para o papai do jeito que eu olho para o Noah, vocês não brincam, não se tocam... você não sabe nada do amor!”

 “O melhor amor é aquele que nos desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente. E foi isso que você me deu, e o que esperava dar a você para sempre, amo você...”

 “A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
(Citado no livro no qual o filme foi inspirado!)


"-Eu posso ser engraçado se você quiser inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser... só me diga o que você quer e eu serei aquilo para você! - Também babaca posso ser!”

 “Se, em algum lugar distante no futuro, nós nos vejamos em nossas novas vidas, eu irei sorrir pra você com alegria, e lembrarei-me de como passamos o verão sob as árvores, aprendendo com o outro e crescendo no amor. E talvez, por um breve momento, você sinta também, e irá sorrir, e saborear as recordações que sempre dividiremos. Eu amo você, Allie.”

 “Não sou nada especial... Disso eu tenho certeza. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e levei uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome já será esquecido, mas já amei alguém com toda minha alma e coração. E pra mim... isso sempre foi o bastante!"

Allie e Noah
A- Eu sou um pássaro. E você?
N-Se você é um pássaro... Eu sou um pássaro.

Allie e Noah (2)
A- E se amanhã eu não lembrar mais de nada?
N- Eu continuarei aqui, ao seu lado! Até os meus próximos passos!
Frases tiradas do blog alinneaquino.blogspot.com/sobre o filme!

0 comentários:

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.