Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Perfil de alguém que me acompanha em um momento que passo...


Quem sou eu:
Tento fugir um pouco disso e fico no meio do surto e devaneios filosóficos... Tento não me corromper, frase que mais odeio: Não fiz na maldade, sem querer fazer maldades também se faz... Então sigo  a regra básica que dona Elza Sanguiné me ensinou:...Quer saber se faz mal pra alguém? É bem simples: ponha-se no lugar dela... Parece bobo, mas é o jeito mais simples da boa convivência, mas acho que ninguém se preocupa muito com isso hoje.
Me perco nas insanidades das frases do gato de Alice e vendo sentido sim, muitas vezes, hehehehhe, na beleza de Neverland, com sereias, índios, voôs do Pan e lutas com piratas, aliás, com o melhor de todos os Capitães, James Gancho!
...Admiradora da Bela que vê beleza na fera e acha seu príncipe!"que quer mais que a vida do interior"... E no baile cintilante de cinderela pra não achar que tudo está perdido e que quando diz: "não creio em mais nada", vê-se no colo de sua fada madrinha, elas estão soltas por aí, sem varas de condão, ABRA OA OLHOS E VEJA!
Ainda como Dorothy procura um coração pro homem de lata, a coragem pro leão e vida para o espantalho!Vejo o belo no simples e no comum, mesmo já me rendendo Victória´s secrets e virar o pescoço pra uma vitrine da colcci (ninguém é de ferro! No mais, faço o melhor, que sou capaz, só pra viver em paz!

Às vezes me acordo meio Clarice, meio sarcástica, às vezes meio Chê, revolucionando sem perder a ternura, às vezes meio Renato Russo que ainda acha que “o Brasil é o país do futuro”, muitas vezes Fernanda Yang simplesmente me irritando!

Mas onde mais me vejo são nas canções de Los Hermanos, que às vezes acho que Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante me conhecem... Kakakakakak escreveram até uma trilha pra mim e uma canção com meu nome!\o/

não tem como eu escolher uma música só, mas minha estrofe preferida é essa:
Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.

Mas sempre me acordo Melissa, Memê, Mê, Mel, mãe do Caetano, da Cecília e da Catarina, isso é o que mais diz algo sobre mim!

Este é o Perfil da Melissa, minha aluna um dia, hoje quem está me ajudando num dos momentos mais difíceis da minha vida!
Obrigada Melissa, Catarina e Cecília, belas e lindas!


TODOS BEM SINGULARES...COMO ELA MESMO DISSE SEU MAIOR REFERENCIAL DE VIDA É SER MÃE DO CAETANO,CECÍLIA E CATARINA!

***Assim como eu hoje tenho como meu maior referencial de vida meus filhos e os amigos que estão,aqui,neste momento nada fácil,percebendo minhas reações,meus sentimentos,minhas feridas,meus defeitos e,mesmo assim,querendo ficar!!



LOS HERMANOS,FIZERAM ESTÁ MÚSICA PARA ELA,OK?
ALGUÉM DUVIDA,eu provo!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por nos acolher,te amamos,memê,cata e cê!

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.