Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

HOMENAGEIO AOS AMORES QUE NÃO ACONTECERAM!!!
















Por que não vou poetizar, hoje, os doces amores. Não vivemos somente deles. Nem só dos amores arrebatadores vivemos, nem só de tristezas vivemos.
Queria fazer uma linda poesia falando de tudo que sonhei para nós! Do nosso encontro, do tanto que esperei. Do nosso frenesi, do beijo louco. Dos nossos corpos nus, suados, rolando, numa louca cavalgada... Cada dia inventando, cada sendo mais feliz!
Poderia poetizar tudo que imaginei: criei o encontro dos dois personagens, um lugar, uma cena intensa e louca!
Sempre soube que se quisesse ela aconteceria, por um motivo simples: é puro sexo, poderia me mostrar inteira, dizer tudo que quisesses ouvir. Sou sexo, poderia poetizar todo erotismo que mexe comigo quando penso em ti, na tua maneira diferente de ser, de falar, das loucas teorias, que me encantam!
Sou dominado por sexo, eu sou sexo, mas quero gentileza, ser cuidada! Adoraria estar só contigo, mas sou coração minha maneira de amar não propagarei
Eu farei sexo, muito sexo!Com quem eu quiser e não te quero mais... Nunca mais!Sei que o sexo, falar nisto, me mostrar uma felina, uma louca contando em detalhes tudo que faria,farei,fiz nas encruzilhadas da vida!Cheia de loucos sentires, de insanos amores... Nós dois: olhares loucos, amor exalando, sussurros ditos delicadamente!Ditos de forma forte, palavras tremidas por serem do meu grande amor. Da minha vergonha, da tua ousadia, querendo me chocar, ou me agradar, fazendo arte com meu corpo: arte, no momento, que se tornar arteiro, fazer sacanagem da boa, ou a arte de me agradar, fazendo arte com os dedos, com a boca, arte de pintar meu corpo inteiro, de cores intensas as partes que mais mexem comigo!Como se nunca tivesse vivido nada, sendo exibido. Bobo de amor, querendo ser o melhor, o mais viril. Como se nunca tivéssemos sido de ninguém antes!Só nós existiríamos, mas, meu amor, só sonhos não bastam, só amor não basta
Queria profetizar nosso amor, muito sonhei com isto. Não poetizarei mais este amor!Estes sonhos... Prefiro poetizar nosso tempo perdido, nossa imaturidade, a tua falsa intuição insistindo em me colocar uma roupagem que não é minha!Um dia me dissestes: não me coloca outra roupagem, eu sou do mundo. Então vá para o mundo e vivas “TODAS AS MULHERES DO MUNDO”!Filme lindo de um grande dramaturgo... DOMINGOS DE OLIVEIRA. Coma, trepe com as mais TESUDAS,AS MAIS FOGOSAS,pensas que isto se sabe só de olhar?Quem são as tesudas?Só estando com uma para saberes. Antes pensava assim, agora sei que respeito, cuidado, desalento, espera de atitude termina com todas as possibilidades, termina com a coragem dos vôos mais altos. Um cotidiano de sentimentos desrespeitosos, de silêncios, de engodos!Isto termina com qualquer possibilidade e concordo com um amigo que diz, vira um amor ESTRAGADO... Acho que prefiro poetizar a minha dor, as dores que vejo com tudo que a paixão tem trazido de sofrimento!Mudei,acordei,bati com a cabeça e aconteceu comigo a réplica do filme BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS!
Apaguei tudo que poderia ser!O amor gostoso é o vivido, sem medo, quebrando a cara, ou dando certo... Sendo duradouro, ou eterno, ou apenas um lindo momento, mas bem vivido!Então hoje poetizo todos os amores que não foram que não duraram que traíram!Que poderiam ter sido que doeram muito, que fizeram gente normalzinha perder a cabeça. Hoje poetizo os amores fracos, bobos, sem essência, eles existem,merecem destaque, assim como a DOR merece ser homenageada,não menos que a felicidade!
Então coloco estes amores no lugar mais alto do pódio e canto o hino!
Não que seja assim, eu amo amar, mas poetizo estes amores por existirem
Eles existem de várias formas, mas, hoje, homenageio
O pior deles... Os que passarão a vida sem dar valor a nada!
 Aos canalhas...

Eles merecem: ATALHO!

Aceito e a tua tristeza olhando pela janela,abristes a porta para um um ser complicado e não pensará duas vezes em te fazer sofrer.

Não te fça vítima...CHORE,GRITE,DESISTA,OU ABRA A PORTA E VIVA TUDO que faltou 

para te fazer nada!

MENINA,NãO SE ENGANE,ELE NÃO MUDARÁ!

ELE TE VERÁ COMO BUNDAS E PEITOS,mesmo que mereças mais!!!Pode acontecer que tua alma,tu fazendo a diferença,ele mude.É o meu desejo!Mas não quero te dar esperanças,menina, para de pensar neste homem e ganharás uma homenagem de um amor cheio de essência,que é aquilo que mereces.

TEXTO DE CRIS POULAIN

0 comentários:

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.