Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SELEÇÃO DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS QUE GOSTO.

Categoria Cinema-Comédias Românticas.

Comédias românticas
A Razão do Meu afeto EUA (1998), de Nicholas Hytner
Alguém tem que ceder EUA (2003), de Nancy Meyers
Descalços no Parque (clássico), (1967), Gene Saks
E Se Fosse Verdade EUA (2005) de, Mark Waters
Harry e Sally - Feitos Um para o Outro (1989), de Rob Reiner
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), de Woody Allen
Nunca fui beijada (1999), de: Raja Gosnell
Não me mandem Flores (clássico) EUA: (1964), de Norman Jewison
O amor não tira férias (2007), de-Breathe Me.
O Diário de Bridget Jones –(2001),de All By Mysel
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. França (2001),de: Jean-Pierre Jeunet
Será que ele é?(1997), de Frank Oz
Simplesmente Amor (2003), de Richard Curtis: EUA/Inglaterra.
Sintonia de Amor.(1993), de Nora Híperon
Uma linda Mulher. EUA: (1990) ,de Garry Marshal

O cinema,muito presente na minha vida,será aqui colocado aos poucos entre tudo que gosto.



Cris Poulain.

COMÉDIAS ROMÂNTICAS.





Comédia romântica e sua relação com o universo feminino.






Comédia romântica e sua relação com o universo feminino.


Tenho uma forte relação com cinema, mas o fato de morar em uma cidade do interior, onde não existe cinema. Também as locadoras são limitadas. Mesmo assim,ouso comentar sobre tudo que me tocou ao longo da vida. Tudo que fez do imaginário, meu real. Entrei na tela muitas vezes.Outras vezes, o filme terminou e fiquei envolvida com os fatos por muito tempo.Adoro cinema, mas é um tema tão amplo que não se pode fazer uma lista dos dez melhores filmes da década, ou do século. Precisamos ter o cuidado de ver os gêneros, pois, sempre me pergunto se comédia romântica é um gênero feminino. Até acho que sim, mas conheço muitos homens que adoram uma boa dose de entretenimento e risos, associado a uma bela história de amor. Claro que deve ter alguns ingredientes: bons atores, bom diretor, diálogos interessantes e um clima que nos encante.Então, começo falando o pouco que sobre comédias românticas que mais gosto.Estas que são desprezadas por 2000 ou 3000 homens ao redor do mundo, em detrenimento de outros gêneros.Mas, como as comédias românticas têm alguns ingredientes inerentes ao ser humano, elas fazem sucesso, sempre.Comédias românticas invariavelmente são baseadas em três prerrogativas:1.O amor verdadeiro existe.2.Há alguém para cada pessoa, e quando o encontrarmos iremos ter o amor verdadeiro.O relacionamento irá superar todos os obstáculos.
Texto de Cris Poulain.Tenho uma forte relação com cinema, mas o fato de morar em uma cidade do interior, onde não existe cinema. Também as locadoras são limitadas. Mesmo assim,ouso comentar sobre tudo que me tocou ao longo da vida. Tudo que fez do imaginário, meu real. Entrei na tela muitas vezes.Outras vezes, o filme terminou e fiquei envolvida com os fatos por muito tempo.Adoro cinema, mas é um tema tão amplo que não se pode fazer uma lista dos dez melhores filmes da década, ou do século. Precisamos ter o cuidado de ver os gêneros, pois, sempre me pergunto se comédia romântica é um gênero feminino. Até acho que sim, mas conheço muitos homens que adoram uma boa dose de entretenimento e risos, associado a uma bela história de amor. Claro que deve ter alguns ingredientes: bons atores, bom diretor, diálogos interessantes e um clima que nos encante.Então, começo falando o pouco que sobre comédias românticas que mais gosto.Estas que são desprezadas por 2000 ou 3000 homens ao redor do mundo, em detrenimento de outros gêneros.Mas, como as comédias românticas têm alguns ingredientes inerentes ao ser humano, elas fazem sucesso, sempre.Comédias românticas invariavelmente são baseadas em três prerrogativas:1.O amor verdadeiro existe.2.Há alguém para cada pessoa, e quando o encontrarmos iremos ter o amor verdadeiro.O relacionamento irá superar todos os obstáculos.


Texto de Cris Poulain.

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.