Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Magia do recomeço



 E a vida é tão simples
Cheia de graça em essência
Não requer malabarismos
Ela é atriz principal
Da sua própria cena...
E nós a cobrimos
De tolos dilemas.

Ela grita todo dia
Quando o sol acorda
Ela silencia por instantes
Quando a gente dorme.

Mas segue a espera
Do abraço verdadeiro
Do desejo simples,
Porém inteiro
Das mãos na hora certa
Das gargalhadas
Sob os tropeços
Por que a vida
É a magia
Do recomeço.

(Sirlei L. Passolongo)

5 comentários:

Hermina!!!! disse...

Lindo este poema!
Magnífico que ele esteja aqui marcando um ciclo de passagem seu...
Te amo!!!!

Cris Poulain disse...

helô meu orkut foi excluído!!
nem sei o que fazer..
avisa a todos.
beijos

Cris Poulain disse...

ainda bem que o blog não!!!
POR ENQUANTO!
POIS A CONTA É A MESMA DO ORKUT
EU MEREÇO!!!

José María Souza Costa disse...

Belissimo o seu blog. estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

Unknown disse...

girls dpz here
girls dpz

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.