Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

domingo, 27 de setembro de 2009

ULTIMATO.

Senti que a tua voz disfarçada de inabalável, o teu silêncio vale mais que mil declarações perceberam que, o nosso medo da vida, o nosso tédio está desaparecendo, porque estamos em sincronia, apesar do eterno improvável, sinto que estão feliz, nossas almas se tocaram, mesmo longe, nossos corpos se sentiram. Sentimos o doce balanço das palavras e a minha sede de vida, tantas vezes, morna, esquentou. Abri-me para ti,confessei,falei, ri de mim mesma, ri da minha esperança. Cada casal, cada amor, tem que decidir aquilo que quer,apenas um jogo,tudo bem,mas tem um tempo para isto,esta louca e gostosa brincadeira,não segura uma relação,mas o lúdico é gostoso.Nós somos assim,gostamos de brincar de torturador,de sumir e aparecer,isto nos alimenta. Mas o momento de querer saber tudo, ou muito de ti,está chegando.Não posso te dar mais tempo da minha vida,brincando de adivinhar quem és.Preciso te dizer que adoro conversar na cama,que gosto de ficar “depois do amor até o amanhecer”. Meu lado tsunami, já conhece, mas sei aquilo que mais queres de mim, mas só terás o dia que falar. Não quero pouco, não quero migalhas, não quero amar um fantasma. Quero que me vejas na intimidade. Ah, intimidade é tudo de bom. Não só a sexual, mas, aquela em que andamos sós de meias Pela casa e, mesmo assim, somos musas. Somos ambos ébrios sempre a buscar, sentimos muito intensamente. ‘“É DIFÍCIL APRISIONAR QUEM TÊM ASAS.” Por isto, meu amor tem que começar, perdeu tempo, agora só esperança, não vale mais. ARRISCAS, se eu não tiver toda beleza do mundo, posso ter os olhos mais fascinantes que já vistes, o sorriso mais envolvente que conhecestes, um jeito meio ao contrário, de selvageria sexual, um novo inventado só para nós,pois quando penso em ti,me torno surreal. Sou capaz de pegar nossos sonhos, transformá-los em palavras e, depois, lentamente, na mais louca realidade. Pode ser um único dia, mas ele fará parte de nossas vidas para sempre. “““ “E, “algo que chamamos de difícil, improvável, ébrio, pode se tornar um” para sempre.” Podes me tirar do tormento, da incerteza, podes me libertar, mas preferes a escravidão, a minha, a tua, a nossa. Segues a brincar comigo, brincas de iludir, só não podes iludir a ti mesmo. 

TEXTO de Cris Poulain.

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.