Por que o nome do blog!!!!

“A felicidade está na trajetória.”
Por Este motivo somos os amigos que temos as causas que defendemos aquilo que comemos nossa música, nossos filmes, nosso gosto ou não pela arte, poesia! Pessoas que têm sintonia com a gente
Neste espaço só tenho Este compromisso de viajar em meus doídos e doidos momentos!
Aqui terei até os presentes que dei, que ganho.

TUDO FAZ PARTE DO QUE SOU!

Além de isto ser uma viagem, pois sempre pensei que me conhecia, mas quero a essência e convido vocês para que façamos esta viagem juntos. VALERÁ A PENA!
À medida que for escrevendo, vou me descobrindo!
MINHA LEVEZA, POR DIAS, O PESO DAS ALMAS DO MUNDO, POR OUTROS DIAS!
Minhas feridas cicatrizadas, ainda por cicatrizar, meus momentos de grande importância e, até, histórias que conto.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Posso ter dias surreais como a gravura,mas sou mais simplidade!!

Meu INFINITO PARTICULAR é tão simples para quem me ama.
Gosto de coragem detesto covardes. Não gosto de ser cobrada.
Quero meu espaço.Dou espaço aos que comigo convivem.
Gosto de intimidade de anos, ou dias, mas aquelas pessoas
Que nos fazem ficar íntimas pela coragem, pela sincronidade.
Pela parceria.
Detesto aqueles que só chegam quando me convém.
Não vasculhe minha vida.
Imagine-me na simplicidade, que é onde estou.
Vendo bons filmes, vendo novelas.
Um edredom cheiroso sou EU.
Minha casa,meus amigos...
Sensibilidade à flor da pele.
Bobagens.
Tolices.
Livros.
Fotos.
chocolate.
Gente.
Meus filmes.
Minha cama.
Minhas caixinhas cheias de coisas que fazem,ou fizeram parte do meu mundo.
Como podem pensar que objetos que temos não dizem nada de nós.
Eles falam.
Sou uma sobrevivente,mas uma.
Das perdas,das mortes,dos amores,
dos desamores.
Sou apenas que tenta fazer o melhor de uma vida
cheia de laços,bem amarrados,de entrelaçamentos
didíceis de serem desfeitos.
Apenas uma torta de limão.
Um pão de casa com café preto,
Sebrevivi,assim como muitos,a alguns desencontros.
Contigo,com teu deslize,feriste minha alma
para sempre,mas só,apenas morri mais uma vez,pois
Em um dos intervalos da tua presença.Descobri que
de mim nada faltou a você.
Enquanto a você,nada me foi dado.
SOBREVIVI e gostei.
Casa morrer,cada ressucitar,me descubro
um pouco mais.
SOU INSANA,POR DIAS,
SOU FILHA E NÃO MÃE,POR DIAS,
SOU CONFUSÃO,INTENSIDADE,TURBILHÃO E GOSTO TAMBÉM DAS LOUCOS,DOS DESLIGADOS DO QUE DELES PENSAM,
DOS APAIXONADOS,EERNOS APAIXONADOS,
POR DIAS,UMA CONVERSA COM VELHINHAS FOFAS,contando suas doenças,me basta,
Um amor tranquilo,mas é mais raro,sempre me atrai o surreal,a escola do surrealismo!!
MAS EU SOU O SIMPLES,na maior parte do tempo,sempre com a sensação de que algo me falta!!!
"Sou amor da cabeça aos pés.."
Cris Poulain.

0 comentários:

Registro de Visitas

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.